quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Por onde anda o carro do Google Maps em Portugal

Por onde anda o carro do Google Maps em Portugal


Em Agosto, as duas maiores cidades de Portugal (Lisboa e Porto) ficaram disponíveis através do Street View do GoogleMaps,
Agora é a vez do resto do país!

Eu à meses que tenho andado a ver se vejo algum dos carros para aparecer :) Ontem disseram-me que viram passar em Coimbra, em Cruz de Celas um desses carros (ao lado de um Instituto Superior Privado chamado Miguel Torga - ISMT). Então ao escrever isso no Twitter, tive algumas respostas a dizerem por onde tinham também visto o carro do GoogleMaps.

Então até agora este é o resultado:
Parece que as zonas escolhidas são as cidades na costa de Portugal. Se vires o carro tweeta-me a localização e a data para eu acrescentar a informação ;)


Os avistamentos do Twitter:
Leiria - 2009/Ago @offtel
Figueira da Foz - 2009/08 @PedroZambujo
Barcelos - 2009/Set @dhul6744
Coimbra - 2009/Out @designium


Jorge Ferreira @jomirife
2009/10/15

1 comentário: