quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dicas para o Empire Avenue



Não se esqueçam de verificarem a minha conta para investirem http://www.empireavenue.com/jomirife ;)

Como aumentar a cotação das suas ações

Obter mais accionistas: Sempre que alguém compra uma ação sua, o seu preço da ação vai subir! Incentivar as pessoas para se unirem e comprar suas ações, promover o seu perfil! Procure interesses e pessoas que queiram investir em si promovendo o seu perfil a eles.

Melhore a sua interação Social: A grande influência para o aumento do preço das suas ações tem a ver com o que faz fora do jogo, ou seja, nas redes sociais que você ligou.

Facebook e Páginas de fãs do Facebook: Escreva coisas interessantes e regularmente para que levem as pessoas a comentar e partilhar o que você produziu. Aumentando o seu grupo de amigos ou as pessoas que gostam da sua página, aumenta os a interação nessas ligações.

Twitter: Aumente o número de seguidores, mas pessoas reais, não bots ou seguidores falsos, isso não vai ajudar no preço das suas ações. Escreva Tweets que as pessoas tenham interesse em interagir, responder, e fazer retweet. Converse com os seus seguidores ou pessoas que segues, e mantêm uma actividade regular de tweets.

Empire Avenue: Obtenha acionistas e tente mantê-los, perder investidores significa perder o investimento que fizeram e as suas ações baixam. Participe de Comunidades e crie assuntos para as pessoas discutirem. Promova no site e fora o seu perfil no Empire Avenue!

Flickr e YouTube: Coloque conteúdos que tenham grande audiência, que as pessoas queiram assistir, comentar e dar nota positiva. Aumenta a audiência nessas redes, e dê-lhes atenção, interagir com eles também influencia a pontuação dessas ligações.

LinkedIn: Aumente a sua rede profissional LinkedIn criando boas conexões. Obtenha recomendações por excelentes ligações!

Blogs: Conecte Feed RSS dos seus Blog's. Escreva posts com bons conteúdos nos seus blog's e tenha muitos espectadores que comentem. Obtenha recomendações (endorse) nos feeds dos blog's no Empire Avenue.



Como aumentar a sua riqueza (Net Wealth)

Obter mais acionistas: Cada vez que alguém compra ações suas, você recebe 50% do valor investido, esse valor diminui à medida que você vende cada vez mais. Fale com amigos que estejam no jogo, se o conhecerem certamente terão o prazer em investir em si. Invista noutras pessoas, e deixe bons comentários, eles irão ver a sua conta e poderão investir de volta.

Convidar novos jogadores: Você deve convidar amigos e pessoas que você conhece e estejam interessados em jogar, ao usarem o seu link de referência você irá receber 2000 eaves por cada registo.

Comprar Eaves: Pode comprar artigos de luxo usando eaves, ou pode comprar eaves com dinheiro real, para isso aceda à "loja", mas isso não é comum fazerem, mas se tem dinheiro para gastar e quer levar o EAV demasiado a série, então força.

Achivementes: Ao atingir/desbloquear um determinado achivemente, irá ser recompensado com eaves por isso, cada achivemente tem uma quantia associada, existindo umas fáceis e outras muito difíceis. Fáceis como, escrever a sua biografia, ligar redes sociais, atingir uma quantidade de tweets, comentários, numero de accionistas, quantidade de dinheiro, etc, existem muitos.

Obtenha grandes dividendos: Cada pessoa que você investiu vai-lhe pagar um "dividendo" uma vez por dia com base na atividade que eles têm na sua conta e redes sociais ligadas, os dividendos são pagos por cada ação que você possui. Por isso invista em pessoas que tenham grande actividade diariamente e que criem conteúdos nas suas redes sociais.



Como ligar um Feed RSS do Blog

Cada post que escreve no seu blog e os comentários que lhe são escritos influenciam o preço das suas ações. Para conectar um blog terá que fazer o seguinte:
• Obtenha o link do Feed RSS do blog
• Vá a My Profile > My Connections > Add New RSS Feed / Blog
• Na janela que abre vai inserir: Nome do blog, url do feed rss e o url do blog
• Depois terá que receber 5 "endorse" de outros jogadores.
• Quando tiver pelo menos 5 endorsements, voltará a este sítio e clica em "Request Upgrado to Blog", isto vai-lhe dar um código que terá que meter no último post do blog, e em 24 horas será verificado e aprovado (Isto serve para verificar que o blog é mesmo seu.
• Depois o ícone do Feed que antes era azul vai tornar-se laranja, significando que foi aprovado como blog.



Cargos

• CEO - Chied Executive Officer
• President
• CFO - Chief Financial Officer
• Vice President
• Senior Manager
• Manager
• Employee
• Shareholder


Achievements Secretos
• Shapeshifter: Mude a sua foto/logo 5 vezes num dia (podem ser seguidas) - Value: 100e

Sem comentários:

Enviar um comentário