sábado, 9 de julho de 2011

Fazer download de vídeos do youtube

Fazer download de vídeos do YouTube continua a ser ainda algo muito procurado e utilizado, e é algo que os autores (como eu) dos vídeos não gostam nada.

Mas aqui ficam alguns softwares para isso:

• Se utiliza o InternetExplorer poderá instalar o Freecorder (http://www.freecorder.com) que lhe permite fazer várias coisas. Após abrir um vídeo, apenas terá que extrair dos ficheiros temporários para o formato que foi lido, .flv ou .mp4. Mas poderá também gravar músicas, em vez de estar a fazer download de uma música, basca abrir um vídeo que tem essa música e meter a gravar, quando o vídeo terminar de ler tem a sua música em .mp3 facilmente para ler no seu computador ou leitor de mp3.

• Se utiliza o FireFox poderá instalar o plugin Fast Video Download 4.0.2 https://addons.mozilla.org, não sei indicar de é bom, mas é uma opção par ao FireFox.

Estes dois softwares funcionam geralmente com outro tipo de sites de vídeos.

Existem depois muitos outros que não têm ligação ao explorador de internet, e que normalmente fazem a conversão do ficheiro, é só pesquisar no google ;)

*Se procura como fazer download em Videos.sapo.pt, contacte-me porque tenho um software para isso que faz download do ficheiro directamente dos servidores da sapo.

Sem comentários:

Enviar um comentário