domingo, 5 de fevereiro de 2012

Asus PadFone, tablet e smartphone partilhado num só!



Cada vez existem mais empresas a criar computadores Tablet e Smartphones, mas por vezes temos um ficheiro ou um programa num dispositivo mas estamos a usar o outro e temos que ligar o outro para o usar ou copiar para o dispositivos que queremos. Exemplo, tirámos uma fotografia no smartphone, mas estamos no tablet e queremos enviar ou ver a foto.

Então a ASUS desenvolveu este produto, o ASUS PadFone! Este novo tablet permite satisfazer o cliente que quer usar os dois num só. Este tablet permite colocar o Smartphone no tablet e usa-lo como se fosse uma memória, acedendo a todos os dados e aplicações que temos no smartphone.

É ideal para o consumidor que utiliza frequentemente os dois equipamentos, um smartphone e um tablet para trabalhar, mas que pretende aceder facilmente aos dados produzidos em ambos os dispositivos. Tal como a ligação à internet, pode ser feita através da rede 3G do smartphone sendo partilhada quando a trabalhar no tablet porque estará a partilhar o mesmo cartão SIM. Assim também poderá aumentar o tamanho do ecrã se precisar.

Poderá obter mais informações no site oficial da ASUS em http://event.asus.com/mobile/padfone/

Sem comentários:

Enviar um comentário