sábado, 18 de fevereiro de 2012

Empire Avenue: Missões (Missions), paga eaves para visitarem links teus

Blog: Empire Avenue Missões

Empire Avenue é um jogo online jogado com o mundo inteiro, em que se tem que fazer investimentos, e a riqueza é ganha conforme a tua actividade nas redes sociais.
Post com dicas para o Empire Avenue http://jomirife.blogspot.com/2011/06/empire-avenue-dicas.html
Pode investir em mim em http://www.empireavenue.com/jomirife

Missões
Esta é uma funcionalidade do «Empire Avenue», boa para os novatos no jogo ganharem alguns eaves rapidamente e facilmente, e para os mais ricos poderem promover os seus sites. Pode aceder à secção de missões em http://www.empireavenue.com/missions. O objectivo é levar os utilizadores a conhecer as páginas dos criadores, sendo pagos em eaves para isso.

Completar Missões
"Completar uma missão" significa clicar num botão que o leva para uma página, poderá ser um página no EAV, nas redes sociais ou num website. Terá uma descrição sobre de que é que se trata o link e qual é o objectivo ao dar-lhe a conhecer o site, por exemplo, no Twitter para se tornar um seguidor, no Facebook para ficar Fã, no EAV para investir se gostar dos dividendos, ou num outro site para conhecer e partilhar algo. Mas não terá que fazer nada, ao clicar no botão e ir para o link, recebe o preço que lhe pagam para isso. Poderá ser pago entre 500e a 50.000e por clicar, mas o normal é pelos 500e a 2500e. Existe um limite de números de pessoas que podem clicar para receber, quando atingido esse limite já mais ninguém será pago para completar a missão. Atenção que os links podem não ser seguros, verifique se acha que é seguro antes de clicar.

Criar Missões
Essas missões podem ser criadas por qualquer pessoa, mas terá que ter dinheiro no banco para criar uma missão. Em «Create Mission» poderá criar uma missão preenchendo o formulário conforme a sua preferência e dinheiro para investir. Com o título e descrição, preço por visita e número limite de visitas, e ainda algumas preferências para limitar as pessoas que podem completar a missão. Terá também que pagar uma taxa ao EAV por criar a missão. O total a pagar aparecerá num espaço no lado direito da página.

Limite de Missões
Terá um limite de missões em curto espaço de tempo, para evitar que ande a completar todas as missões sem interesse no conteúdo, só para receber as eaves que lhe serão pagas por missão. O limite assim der repente são 10, ao fazer 10 missões num curto espaço de tempo ficará impedido de realizar mais por algum tempo. Irá ter a seguinte mensagem: We have noticed you have completed a lot of Missions quickly today. To prevent abuse of the Missions system we have temporarily placed your account on a Missions cool-down, just for a little bit, to enable you to spend those Eaves you have just generated!!. Meia hora é o tempo que parece ser necessário para poder completar mais missões.

Sem comentários:

Enviar um comentário