domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tudo o que precisa saber sobre o filme Twilight: Breaking Dawn - Part 1 (SPOILER)

Blog: O que precisa saber Twilight Breaking Dawn

Os primeiros filmes
O primeiro "Twiligh" (Crepúsculo) não achei mau, mas também não achei nada de extraordinário, dou uma nota 5/10. O segundo filme "New Moon/Lua Nova", foi uma coisa sem interesse nenhum O terceiro "Eclipse" já foi o oposto, era guerra e luta sem parar. Este quarto "Breaking Dawn/Amanhecer" voltou a ser completamente diferente e a meu ver sem interesse nenhum.

Os realizadores
Não admira que cada um dos 4 filmes da saga sejam muito diferentes, é que cada um deles teve um realizador diferente, e cada realizador quis fazer o filme à sua maneira, e parece que nem viram os dos outros realizadores. Acho uma saga fraquina e com actores fracos, deviam ter ficado pelo primeiro.

O quarto filme da saga
O quarto filme (Breaking Dawn Part 1) da saga achei uma completa perda de tempo, são 2 horas onde não se faz nada de jeito. Na minha opinião, em 2 horas de filme só se aproveitam 30 segundos, os segundos até aparecerem os créditos. Portanto vou fazer o resumo e contar como o filme termina.

SPOILER
Bella ficou grávida de Edward, e o bebé cresceu muito rapidamente dentro da barriga e ela teve que beber sangue para o alimentar, quando ele nasceu ela morreu, e então Edward morde-a pelo corpo inteiro na intenção de ainda a conseguir transformar em vampiro para ela não morrer. Quando todos pensam que a perderam, o sangue começa a transformar-se e ela volta à vida, mas como vampiro(a). No final do filme ela abre os olhos, que estão vermelhos.



Última cena do filme

Sem comentários:

Enviar um comentário