sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Unboxing: Canon Ixus 220 HS

Unboxing: Canon Ixus 220 HS

Características
HS System (12,1 MP)
24 mm, zoom de 5x. Est. Im. Óptico
Corpo em aço inoxidável
LCD PureColor II G de 6,7 cm (2,7”)
Full HD com zoom óptico. Est. Im. Din.
Automático Inteligente (32 cenas)
Sequência de disparos a alta velocidade e Filme em Câmara Super Lenta
Movie Digest
Modos para fotografia criativa

Unboxing (comentado) http://youtu.be/QfPpgNmHtoM


Características da máquina http://youtu.be/jc_6yTmKBpE


Unboxing (sem comentário) http://youtu.be/LQNQ_Nj9vs0


Acessórios
Unboxing: Canon Ixus 220 HS (Acessórios)

Especificidades
HS System (12,1 MP)
O HS System destac. em cond. de pouca luz, permitindo-lhe captar a verd. atmosfera do momen. s/ flash nem tripé. O processad. DIGIC4 de elevado desemp. e o sensor de alta sensib. oferecem uma qualid. de imagem superior em qualquer situação.

24 mm, zoom de 5x. Est. Im. Óptico
Uma objectiva Canon de ângulo ultra amplo de 24 mm de alta qualidade é extremamente flexível e permite incluir mais no enquadramento, desde capturas de grandes paisagens a festas em interiores. O zoom de 5x com Estabilizador de Imagem Óptico torna fácil aproximar detalhes e reduzir a desfocagem da imagem.

Corpo em aço inoxidável
Um corpo metálico fino e elegante confere à câmara um toque de qualidade com desempenho e condizer.

LCD PureColor II G de 6,7 cm (2,7”)
O ecrã LCD com uma tampa protectora de vidro temperado é durável, forte e oferece um excelente contraste, permitindo enquadrar e rever imagens com rapidez e precisão a partir de qualquer ângulo.

Full HD com zoom óptico. Est. Im. Din.
Agora é possível gravar filmes de alta qualidade em formato Full HD (1080p). Duas adições para uma maior qualidade de vídeo são o som estéreo nítido e o Estabilizador de Imagem Dinâmico, que estabiliza os filmes relativamente a oscilação e trepidação. A ligação HDMI com CEC permite desfrutar das suas memórias numa HDTV e percorrer a galeria utilizando o comando da TV.

Smart Auto
O Smart Auto é verdadeiramente automático, permitindo à câmara detectar entre 32 cenas diferentes. Pode capturar fotografias fantásticas com toda a confiança, sabendo que a câmara se ocupará de tudo, deixando-o livre para desfrutar do momento.

Sequência de disparos a alta velocidade e Filme em Câmara Super Lenta
Capture fotografias de acção em movimento acelerado com até 8,0 disparos por segundo utilizando o modo de Sequência de disparos a alta velocidade ou abrande o movimento até 1/8 da velocidade real utilizando o modo de Filme em Câmara Super Lenta.

Movie Digest
O Movie Digest captura até 4 segundos da acção antes de ser capturada uma fotografia, reunindo todos os clips do mesmo dia num único filme VGA para o adicionar à sua colecção de fotografias.

Modos para fotografia criativa
Os modos de disparo criativo permitem fazer experiências. O Efeito olho de peixe recria a distorção de uma objectiva olho de peixe, enquanto que o Efeito miniatura transforma as paisagens em modelos em miniatura em fotografias e filmes. Para o aspecto e a sensação de uma fotografia tirada com uma câmara de estilo mais antigo, experimente o efeito Toy Camera.

Fonte: Fnac.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário